*Em seguida de cada apresentação realizou-se a avaliação de forma coletiva seguindo os critérios:
-A maquete possui etiqueta com o título e nome da equipe.
-Respeita a data de entrega do trabalho.
-O tema da maquete está claro e bem representado.
-A representação da maquete respeita proporções.
-Utilizou materiais diversos como sucata.
-Apresenta boa estética.
-Apresenta criatividade.
-Apresenta capricho e organização.
-A equipe trabalhou unida na confecção da maquete.
-Demonstra domínio de conteúdo na apresentação.
*Os alunos foram críticos na avaliação e perceberam os aspectos que poderiam ser melhorados na produção das maquetes.
Como surge uma nascente Autores: Daiane, Fernanda, Larissa e Rodrigo |
Ciclo da água Autores: Cleberson, Gustavo, Jonathan e Marcos |
Partes do rio Autores: Alexsander, Carolina, Juliana e Luana |
Ação do homem na destruição da nascente Autores: Guilherme, Juliano, Pamela e William |
Mata ciliar Autores: Jaçanã, Jeisom e Stefani |
Preservação das nascentes Autores: Letícia, Luís, Naiara e Rafael |
Qualidade da água Autores: Andrielli, Bianca, Taylene e Victor |
Leis de preservação das nascentes Autores: Adriane, Allan, Eduarda e Jaine |
Nascentes Felipe e Gisele |
Nenhum comentário:
Postar um comentário